terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais Algumas Frases

Postado por Equipe Desocupada

Dessa veis é de sogra.. tinha que ter.. uahsuahsu

  • Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra.(Enviada por Anderson)
  • Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada.(Enviada por David Z6)
  • Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um.(Enviada por Bruno)
  • Seqüestraram a minha sogra! Não aceito negociações!(Enviada por Ana Elô)
  • Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra.(Enviada por Priscila)
  • Enterro de sogra e feito com dois caixões, um para o corpo e o outro para a língua.(Enviada por Valter)
  • Deus me de forças para aguentar minha sogra, porque acho que ela luta Jiu-Jitsu.(Enviada por Kaike s2 Amanda)
  • Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!(Enviada por dandan)
  • Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.(Enviada por victor)
  • Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.(Enviada por C4na-Br4ba)
  • Sogra é que nem onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto.(Enviada por Matheus)
  • Sogra é que nem Bohemia, é amarga e da dor de cabeça.(Enviada por Pedro Arsego)
  • Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem.(Enviada por piquina)
  • Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim.(Enviada por karenzinha)
  • Enterra-se a sogra em épocas de secas, para não ter o problema de brotar.(Enviada por Julio)
  • Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo.(Enviada por Julio)
  • De todas as tragédias na vida de um homem a sogra e a pior delas.(Enviada por EdUaRdO)
  • Aviso funerário: Se sua sogra é uma jóia, nós temos á caixinha!(Enviada por José Guilherme e Eduardo Somacal)
  • Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.(Enviada por Elder)
  • A sogra só não coloca veneno na comida do genro, porque a filha pode experimentar primeiro.(Enviada por Lukas)
  • Ficar, namorar e casar: Só se for com a filha de um viúvo.(Enviada por Leuzinhu BDC)
  • Sogra é que nem mandioca, todas estão de baixo da terra!(Enviada por Tiago Mattar)
  • Minha sogra está dez... dez quilometros de distância daqui!(Enviada por Letícia Daniele)
  • Existe uma distancia para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho.(Enviada por Gerson Scarabello)
  • Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.

Posts Relacionados:

Copyright © Os Desocupados 2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. e Alan Carlos